sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ben Harper.. um cristão da Califórnia.

Bom muita gente conheçe o Ben Harper já.. mas pra quem não conheçe vai uma parte da sua biografia ai:

"Ben Harper lançou trabalhos que lhe deram o ‘status’ de um dos artistas mais importantes da atualidade. Além de sua música, a aparência e a atitude do músico impressionavam a todos, principalmente em suas performances ao vivo, que não são poucas, já que ele faz em média 150 shows por ano. Foi em função de toda essa consagração que o cantor conquistou ao lado do grupo The Blind Boys of Alabama, o Grammy de melhor álbum de Soul Gospel pelo disco “There Will Be a Light”. O evento comemorou a 47° edição do Grammy, e aconteceu em fevereiro de 2005 na cidade de Los Angeles.
Em 2005 ao lado do premiado grupo Blind Boys of Alabama, o cantor presenteou o público com o CD e DVD ao vivo “Live At The Apollo”. O material traz um registro de um show gravado em 2004 no famoso teatro Apollo em Nova York. Destaque para músicas como “Church House Steps”, “Picture Of Jesus”, “Wicked Man” e “There Will Be A Light”.

Pois é pra quem não sabia (assim como eu), o cara é cristão. O som dele é uma mistura de surf, blues, folk, soul e reggae. Por isso eu to colocando o link pra download do CD gospel dele com o grupo Blind Boys of Alabama.. a versão ao vivo do seu CD ganhador do Grammy. O cara manda muito!

01. 11th Commandment
02. Well Well Well
03. I Want To Be Ready
04. Take My Hand
05. Picture Of Jesus
06. Church House Steps
07. Ben Introduces The Band...
08. Give A Man A Home
09. Wicked Man
10. If I Could Hear My Mother Pray Again
11. I Shall Not Walk Alone
12. Church On Time
13. Where Could I Go
14. There Will Be A Light
15. Satisfied Mind

DOWNLOAD

Nenhum comentário: