quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Agradecimento...

Obrigado Senhor pelos meus braços perfeitos, quando há tantos multilados.
Pelos meus olhos perfeitos, quando há tantos na escuridão.
Pela minha voz que canta, quando tantas emudeceram.
Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam.
É maravilhoso Senhor, ter um lar para voltar. Há tanta gente que não tem para onde ir.
É maravilhoso Senhor, sorrir, amar, sonhar. Há tantos que choram, tantos que se
odeiam, tantos que se revolvem em pesadêlos, tantos que morrem antes mesmo de
nascer.
É maravilhoso Senhor: ter um Deus para crer, quando tantos não vêem motivos para
viver.
É maravilhoso Senhor, sobretudo , ter tão pouco a pedir e tanto para agradecer.
Obrigado por me fazer entender, que há tantos motivos pra reclamar, mas mais ainda
para agradecer.

Nenhum comentário: