quarta-feira, 24 de março de 2010

5 coisas que aprendi com o lápis


1° qualidade: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.
2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.
4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.
5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços..

(Paulo Coelho)

Sei que talvez muita gente já conheça esse texto, já que é meio velhinho, mas só pra comemorar os 100 posts no blog postei ele ( pois é o ultimo foi o 100º.. esse é o 101º !! Wow ) [:D]

2 comentários:

Rafael Ramires Leite disse...

É a primeira coisa útil que eu li vindo de Paulo Coelho...

Diego Ruas disse...

Hahahh.. concordo contigo mano!

por isso tb que postei né...