sábado, 31 de julho de 2010

Eu comprei! - Salz Band

Bom galera to aqui mais uma vez pra indicar a vocês uma banda maravilhosa, com músicas originais e um som diferente do que vem sendo apresentado no gospel brasileiro. E eu estou falando bem aqui não porque conheço a galera da banda, mas porque é bom mesmo.

O primeiro CD deles que saiu recentemente, de nome "Sal", tem louvor e adoração (pra falar bem exato 5 louvores e 5 adorações) com destaques, na minha modesta opinião, no louvor pra: "Nasci pra Te servir", "Luz do meu viver" e "Eterno"... e na adoração: "Minha Fonte", "Sal" e "Sacrifício de amor".

E como se não bastasse, o CD está só R$10,00... isso mesmo só 10 pila meo!
Sem pensar só no dinheiro, como alguns artistas cóspeis ai, eles desejam levar a palavra de Deus com o preço mais acessível o possível, muito louvável isso sério!

O duro é que eu já to sabendo que tem o pirata na net... poh ridículo isso velho, a banda se esforça pra fazer um preço legal e mesmo assim ainda tem um "Jack Sparrow" gospel por ai pra colocar o CD na net. Baixar, nesse caso serve pra uma coisa, ouviu o CD e gostou? então compra o original.

CLIQUE AQUI PRA ACESSAR O MYSPACE DELES
E
AQUI PRA COMPRAR O CD POR R$10,00

E pra terminar com chave de ouro fica com a música tema do CD deles.. Sal:



E se você gostou da música Sal, pode baixar gratuitamente no próprio site deles AQUI

Nenhum comentário: